Comissão promete estudar contrato de concessão do transporte público

• Categoria do post:A-Noticias

Vereador Luiz Tenório abre comissão para discutir transporte  públicoCom a aprovação em única discussão pela Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, na terça-feira, dia 29, a Comissão de Assuntos Relevantes (CAR) promete estudar o contrato de concessão do transporte público do município a empresa Radial. Autor do projeto de resolução, o vereador (foto) Luiz Tenório de Melo (PR) criticou a qualidade do serviço oferecido à população pela concessionária Radial. Para ele, o setor está largado na cidade e a empresa faz o que quer, apesar da reclamação constante de usuários. (mais…)

Continue lendoComissão promete estudar contrato de concessão do transporte público

Fabinho e Tonho cobram a reativação da base da GCM na Vila Santa Margarida

• Categoria do post:A-Noticias

O presidente da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos (foto-dir)Vereadores Fabinho (dir) e Tonho querem volta da base da GCM a Vila Santa Margarida Luiz Fábio Alves da Silva (PSDB), o Fabinho, juntamente, com o vereador Antonio Carlos Alves Correia (PSD), o Tonho, indicaram a Prefeitura da cidade a reativação da base da Guarda Civil Municipal (GCM), na Rua Stella Mazzucca, 940, na Vila Santa Margarida. A sugestão foi feita na sessão ordinária, na terça-feira, dia 29. A medida visa contribuir para aumentar a sensação de segurança no tradicional bairro do município. (mais…)

Continue lendoFabinho e Tonho cobram a reativação da base da GCM na Vila Santa Margarida

Presidente requer mais 30 dias para concluir relatório da CEI do Samu

• Categoria do post:A-Noticias

Vereador Roberto de Souza cobra mais 30 dias para concluir CEI do SamuO presidente Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos criada para apurar o escândalo no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), vereador (foto) Roberto Antunes de Souza (PMDB) pediu a prorrogação dos trabalhos por mais 30 dias contados a partir de 04 de novembro, para finalizar o seu relatório final. O requerimento foi aprovado, na terça-feira, dia 29. (mais…)

Continue lendoPresidente requer mais 30 dias para concluir relatório da CEI do Samu