Prefeitura de Ferraz presta conta do 2º quadrimestre das metas fiscais

• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

Vereador Ratinho marca audiência das metas fiscaisA Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos deverá prestar contas do cumprimento de metas fiscais pelo município, no tocante, ao 2º quadrimestre deste ano. A audiência pública marcada pelo presidente da Comissão Permanente de Orçamento, Finanças e Contabilidade (CPOFC) da Câmara Municipal (foto) Marcos Antonio Castello, o Ratinho, ocorre no dia 22 do corrente, às 9h30, na Avenida D. Pedro II, 234, no centro. (mais…)

Continue lendoPrefeitura de Ferraz presta conta do 2º quadrimestre das metas fiscais

Edson Cury faz moção de aplauso à jogadora de basquete Damiris Dantas

• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

Vereador Edson Cury homenageia jogadora de basqueteA Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos aprovou em única discussão moção de aplauso para com a jogadora de basquete da seleção brasileira e natural do município, Damiris Dantas do Amaral por conquistar a medalha de bronze na Copa América da categoria, no dia 28 de setembro passado, no México. Na disputa pelo terceiro lugar, o Brasil venceu Porto Rico por 66 a 56 e garantiu a sua classificação para o mundial, no ano que vem, na Turquia. A homenagem votada, na terça-feira, dia 15, é de autoria do vereador Edson Elias Khouri (PSB), o Edson Cury. (mais…)

Continue lendoEdson Cury faz moção de aplauso à jogadora de basquete Damiris Dantas