Ferraz inaugura Central de Penas e Medidas Alternativas na Vila Corrêa

Vereador Fabinho (1º dir) e prefeito Filló inauguram central de penas e medidas alternativasCom a presença do presidente da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos (1º dir) Luiz Fábio Alves da Silva (PSDB), o Fabinho e do prefeito, Acir Santos (PSDB), o Acir Filló, o secretário estadual de Administração Penitenciária, Lourival Gomes inaugurou a Central de Penas e Medidas Alternativas (CPMA), na terça-feira, dia 08, na Rua Campos Sales, 20, na Vila Corrêa. A solenidade reuniu ainda, demais vereadores, secretários municipais, a primeira-dama, Viviane Vieira, entre outras, autoridades e convidados. (mais…)

Continue lendoFerraz inaugura Central de Penas e Medidas Alternativas na Vila Corrêa

Elevação de Ferraz à Comarca gera questionamento

Vereador Xandão cobra informação sobre comarcaA indefinição do projeto que trata sobre a elevação de Ferraz de Vasconcelos à condição de Comarca e, com isso, deixar de ser dependente, juridicamente, de Poá, está sendo questionada pelo vereador (foto) Alexandre Barboza dos Santos (PTC), o Professor Xandão. Na sessão ordinária, na segunda-feira, ele apresentou um requerimento a respeito do assunto. (mais…)

Continue lendoElevação de Ferraz à Comarca gera questionamento