Vereador Henrique Marques apoia 1º Encontro de Charreteiros de Ferraz

• Categoria do post:A-Noticias

Vereador Henrique Marques (4º dir) apoia encontro de charreteirosCom apoio do vereador (foto-4º dir) Henrique Marques (PPS) e do deputado federal, Arnaldo Jardim (PPS-SP), Ferraz de Vasconcelos sediou o 1º Encontro de Charreteiros. O evento ocorreu no domingo, dia 22, nas dependências do Bar da Cema, no antigo posto Dema, na Avenida Tancredo de Almeida Neves, no bairro Núcleo do Itaim. (mais…)

Continue lendoVereador Henrique Marques apoia 1º Encontro de Charreteiros de Ferraz

Cícero do Gás pede área de descanso no Velório Municipal no Cambiri

• Categoria do post:A-Noticias

Vereador Cícero do Gás cobra iluminação na Rua dos Autonomistas na Vila CristinaO vereador  (foto) Cícero Rodrigues da Silva (PR), o Cícero do Gás, recomendou a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos para que estude a possibilidade de fazer a construção de um espaço para a acomodação e descanso de pessoas que utilizam o velório situado no Cemitério do Cambiri. A indicação para o Poder Executivo foi feita no dia 16 de setembro do corrente. (mais…)

Continue lendoCícero do Gás pede área de descanso no Velório Municipal no Cambiri

Vereadores tiram dúvidas do PPA do município

• Categoria do post:A-Noticias

Vereadores recebem orientação do PPAPara compreender melhor um assunto, altamente, técnico e, ao mesmo tempo, entender como funciona a apresentação de emendas ao projeto de lei que trata sobre o Plano Plurianual (PPA) de Ferraz de Vasconcelos para os próximos quatro anos, um grupo de vereadores participou de uma reunião com o secretário municipal da Fazenda, Roberto de Lima, o Betinho e assessores. O encontro ocorreu (foto) na terça-feira, dia 24, na Câmara Municipal, no centro. (mais…)

Continue lendoVereadores tiram dúvidas do PPA do município