Vereador Henrique Marques apoia 1º Encontro de Charreteiros de Ferraz

Vereador Henrique Marques (4º dir) apoia encontro de charreteirosCom apoio do vereador (foto-4º dir) Henrique Marques (PPS) e do deputado federal, Arnaldo Jardim (PPS-SP), Ferraz de Vasconcelos sediou o 1º Encontro de Charreteiros. O evento ocorreu no domingo, dia 22, nas dependências do Bar da Cema, no antigo posto Dema, na Avenida Tancredo de Almeida Neves, no bairro Núcleo do Itaim.

De acordo com o vereador, Henrique Marques, apesar do clima instável um bom número de charreteiros compareceu a reunião inédita no município. Na ocasião, ele aproveitou para entregar troféus aos participantes do encontro. “Foi, na realidade, um momento de confraternização de um modo geral”, afirma Henrique Marques.

Por compromisso assumido, anteriormente, o deputado federal e colaborador do evento, Arnaldo Jardim não pôde prestigiar o encontro, no entanto, na oportunidade, foi representado pelo seu assessor parlamentar, Michel Reche Beraldo. Por isso, em nome dos participantes, Henrique Marques agradece o apoio fornecido do deputado federal paulista e parceiro de Ferraz de Vasconcelos e, ao mesmo tempo, a participação de todos.

Além de charreteiros, o 1º Encontro da categoria contou ainda com o do prefeito da cidade, Acir dos Santos (PSDB), o Acir Filló, o vice-prefeito e secretário municipal da Habitação, José Izidro Neto (PMDB) e os vereadores Roberto Antunes de Souza (PMDB), Cícero Rodrigues da Silva (PR), o Cícero do Gás e Antonio Carlos Alves Correia (PSD), o Tonho. O ex-prefeito, José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta, também fez questão de acompanhar o ato.