Edson Cury vai fiscalizar a qualidade da merenda escolar

• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

Vereador Edson Cury (PSB) vai fiscalizar merenda escolarPela segunda vez consecutiva este ano, a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos criará uma Comissão de Assuntos Relevantes (CAR) para fiscalizar a qualidade da merenda servida aos alunos de escolas públicas do município. O projeto de resolução do vereador (foto) Edson Elias Khouri (PSB), o Edson Cury será votado em única discussão na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 23, a partir das 18h. Willians Santos (PSB), o Willians do Gás e Claudio Ramos Moreira (PT) também assinam a matéria. (mais…)

Continue lendoEdson Cury vai fiscalizar a qualidade da merenda escolar

Câmara ratifica restituição de terreno para o Estado

• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

Vereadora Ana do PV votando contra projeto da PrefeituraCom um voto contrário da vereadora (foto) Ana Acilda Alves da Silva (PV), a Ana do PV, a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos aprovou em segunda e última discussão a devolução da área para a construção da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec) e da Escola Técnica Estadual (Etec), no Jardim São João. A votação da matéria de autoria do Poder Executivo ocorreu em sessão extraordinária não remunerada na quinta-feira, dia 19. (mais…)

Continue lendoCâmara ratifica restituição de terreno para o Estado