Vereador Marcão quer a instalação de lombofaixa na Avenida Brasil

• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

Vereador Marcão propõe lombofaixa na Avenida BrasilA tradicional Avenida Brasil, 143, na Vila Corrêa, em Ferraz de Vasconcelos, poderá receber uma lombofaixa, em breve. A novidade está sendo solicitada a Prefeitura Municipal pelo vereador (foto) Marcos Rogério de Oliveira Santos (PMN), o Marcão.  O pedido da provável instalação da lombofaixa ocorreu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 02. (mais…)

Continue lendoVereador Marcão quer a instalação de lombofaixa na Avenida Brasil

• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

Em pé, vereador Aurelio Alegrete apresenta projeto da Política Municipal de Resíduos SólidosO vereador Aurelio Costa de Oliveira (PPS), o Aurelio Alegrete, disse que pretende apresentar a Câmara Municipal na próxima segunda-feira, dia 09, a partir das 18h, o projeto de lei que dispõe sobre a criação da Política Municipal de Resíduos Sólidos de Ferraz de Vasconcelos. Antes, porém, ele promoveu (foto) um debate a respeito do tema, na segunda-feira, dia 02, na Associação Comercial e Industrial (Acifv), no centro. O evento reuniu empresários, comerciantes, representantes de entidades sociais, entre outras, autoridades. (mais…)

Continue lendoAlegrete promete apresentar projeto da Política Municipal de Resíduos Sólidos na 2ª feira