Vereador Marcão quer a instalação de lombofaixa na Avenida Brasil

Vereador Marcão propõe lombofaixa na Avenida BrasilA tradicional Avenida Brasil, 143, na Vila Corrêa, em Ferraz de Vasconcelos, poderá receber uma lombofaixa, em breve. A novidade está sendo solicitada a Prefeitura Municipal pelo vereador (foto) Marcos Rogério de Oliveira Santos (PMN), o Marcão.  O pedido da provável instalação da lombofaixa ocorreu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 02.

            No documento, Marcão descreve que aquele trecho da Avenida Brasil possui um fluxo intenso de veículos e, ao mesmo tempo, fica próximo do Hospital Regional Dr. Osíris Florindo Coelho e da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef), Antonio Bernardino Corrêa. Por isso, o vereador suplente empossado decidiu propor a implantação de uma lombofaixa no local.

“Portanto, além da faixa auxiliar na travessia de pedestres, o equipamento também vai facilitar a passagem de pessoas cadeirantes”, aponta Marcão. Além disso, o vereador pediu a instalação de uma lombofaixa, porém, em frente ao número 685 da mesma Avenida Brasil. Segundo Marcão, trata-se de mais uma justa reivindicação de moradores e, neste caso, precisa ser atendida pelo governo municipal.

Marcão destaca ainda que apesar do curto período para exercer o mandato eletivo, ou seja, por somente 15 dias, está aproveitando para fazer o melhor para o povo ferrazense. Ele assumiu o cargo no último dia 26 de agosto em substituição ao titular da coligação Marcos Antonio Castello (PDT), o Ratinho, que, pediu licença para recuperar-se de uma cirurgia dentária.