Tonho levanta pontos escuros na cidade e cobra providências à Bandeirante

Vereador Tonho faz levantamento de pontos escuros na cidadeSempre preocupado em contribuir para melhorar a segurança pública em geral, em Ferraz de Vasconcelos, o vereador (foto) Antonio Carlos Alves Correia (PSD), o Tonho, fez um levantamento e constatou a existência de 100 pontos escuros, na cidade. Por isso, na segunda-feira, dia 05, ele apresentou um requerimento pedindo providências à empresa concessionária Bandeirante. Na prática, Tonho quer a troca de lâmpadas queimadas e com defeitos. (mais…)

Continue lendoTonho levanta pontos escuros na cidade e cobra providências à Bandeirante

Prefeitura de Ferraz consegue arrecadar R$81,1 milhões até abril

Audiência das metas fiscais em 08 de agostoA Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos arrecadou R$81,1 milhões nos primeiros quatro meses deste ano e, ao mesmo tempo, apresentou uma despesa de R$61,8 milhões no período. Com isso, apesar das dificuldades financeiras herdadas no início do ano, o saldo ficou positivo em cerca de R$19,3 milhões. Os dados foram revelados durante a audiência pública das metas fiscais concernentes ao 1º quadrimestre de 2013 nesta quinta-feira, dia 08, (foto) na Câmara Municipal. (mais…)

Continue lendoPrefeitura de Ferraz consegue arrecadar R$81,1 milhões até abril

Fabinho faz balanço positivo do primeiro semestre

Fabinho avalia primeiro semestre da Câmara MunicipalMesmo considerando ter sido bastante difícil o início deste ano, o presidente da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, vereador (foto) Luiz Fábio Alves da Silva (PSDB), o Fabinho fez um balanço positivo das atividades feitas no recente primeiro semestre. A avaliação otimista dele inclui inclusive à adoção de medidas amargas para a contenção de despesas como, por exemplo, o corte de horas extras e de materiais de custeio, entre outras, ações administrativas. (mais…)

Continue lendoFabinho faz balanço positivo do primeiro semestre