Tonho levanta pontos escuros na cidade e cobra providências à Bandeirante

Vereador Tonho faz levantamento de pontos escuros na cidadeSempre preocupado em contribuir para melhorar a segurança pública em geral, em Ferraz de Vasconcelos, o vereador (foto) Antonio Carlos Alves Correia (PSD), o Tonho, fez um levantamento e constatou a existência de 100 pontos escuros, na cidade. Por isso, na segunda-feira, dia 05, ele apresentou um requerimento pedindo providências à empresa concessionária Bandeirante. Na prática, Tonho quer a troca de lâmpadas queimadas e com defeitos.

Para o vereador, trata-se de um mapeamento muito importante que deverá ajudar na eliminação de pontos na cidade. “Como representante da nossa sociedade  acho fundamental esse tipo de trabalho que acaba colaborando com a própria empresa Bandeirante e, principalmente, com o munícipe em geral”, disse Tonho. Ainda, segundo ele, nem sempre quando aciona o serviço de atendimento gratuito 0800, o cidadão recebe o retorno esperado.

“Na maioria das vezes, ele fica apenas esperando na linha”, comenta Tonho. O levantamento abrangeu 36 vias públicas situadas em diversos bairros do município, entre eles, as Vilas Santa Margarida, Santo Antonio, Andeyara e Corrêa. No entanto, a pesquisa comprovou também trechos escuros na região central da cidade, sobretudo, na Vila Romanópolis. O foco principal era mapear pontos escuros localizados, sobretudo, na periferia, porém, constatou-se que o problema atinge toda a cidade.

Tonho esteve, pessoalmente, nas Avenidas D. Pedro II e Brasil e nas Ruas Raimundo Magrini, na Vila das Nações, Lourenço Paganucci, nas Vilas Ana Maria e Maria Rosa e no Jardim Pérola, na Rua da Saudade, no Jardim Bela Vista e na Rua São João, no Núcleo do Itaim, entre outras, localidades. Além de fazer o requerimento a Bandeirante, o vereador também manteve contato direto com o responsável pelo atendimento do Poder Público, Marcos Scarpa, que, prometeu providências.