Luiz Tenório defende aumento de vagas em estacionamento exclusivo a idosos

Vereador Luiz Tenório propõe aumento de vagas a idososO número de vagas obrigatórias em estacionamento destinados a idosos e a pessoas com deficiência poderá ser aumentado, em Ferraz de Vasconcelos. O acréscimo em benefício dos dois segmentos está sendo proposto para a Prefeitura Municipal pelo vereador (foto)  Luiz Tenório de Melo (PR). A sugestão dele foi apresentada na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 05. Já a reivindicação deverá ser encaminhada a administração pela Câmara Municipal nos próximos dias. (mais…)

Continue lendoLuiz Tenório defende aumento de vagas em estacionamento exclusivo a idosos

Comissão espera a remessa de material para iniciar relatório final

Vereador Roberto de Souza diz que espera o envio de material pela JustiçaA Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos criada para investigar supostas irregularidades na marcação do ponto eletrônico por médicos do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) aguarda o envio de documentos referentes ao sigilo telefônico e bancário dos médicos, Jorge Luiz Cury e Thauane Nunes Ferreira. A informação foi dada pelo presidente da CEI do Samu, vereador (foto) Roberto Antunes de Souza (PMDB), na segunda-feira, dia 05. (mais…)

Continue lendoComissão espera a remessa de material para iniciar relatório final

Ana do PV propõe operação tapa-buraco em rua no Jardim São João

Vereadora Ana do PV pede o conserto de buraco no Jardim São JoãoA vereadora (foto) Ana Acilda Alves da Silva (PV), a Ana do PV, pediu a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos a realização da operação tapa-buraco em frente ao número 77 da Rua Marcos Ferreira da Cruz, no Jardim São João. A sugestão foi apresentada na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 05. Para ela, o conserto do asfalto precisa ser feito em caráter de urgência. (mais…)

Continue lendoAna do PV propõe operação tapa-buraco em rua no Jardim São João