Henrique Marques consegue a limpeza de calçada em rua no Jardim Santa Rosa

Vereador Henrique Marques confere limpeza de calçada em rua no Jardim Santa RosaAtendendo a um pedido do vereador (foto) Henrique Marques (PPS), a Secretaria Municipal de Serviços de Urbanos de Ferraz de Vasconcelos efetuou a limpeza da calçada situada na Rua João Demétrio da Silva, na altura do número 287, no Jardim Santa Rosa. A indicação dele ocorreu, em 13 de maio deste ano. Ele aproveita para agradecer ao secretário Franco Douglas Lima Dias e sua equipe. (mais…)

Continue lendoHenrique Marques consegue a limpeza de calçada em rua no Jardim Santa Rosa

Por recomendação médica, Ratinho pede licença por 15 dias

Vereador Ratinho (PDT) vai presidir audiência das metas fiscaisPor recomendação médica, o vereador (foto) Marcos Antonio Castello (PDT), o Ratinho, pediu licença por 15 dias da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos. A solicitação de afastamento foi aprovada, na sessão ordinária, na quarta-feira, dia 10. Com isso, o parlamentar ficará longe da Casa de 04 a 19 do corrente. (mais…)

Continue lendoPor recomendação médica, Ratinho pede licença por 15 dias

Câmara Municipal aprova a LDO de 2014 em primeira discussão

Vereadores em plenário aprovam a LDO de 2014A Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos aprovou em primeiro turno o projeto de lei que dispõe sobre a fixação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do município para o exercício do ano que vem, na sessão ordinária (foto), na quarta-feira, dia 10. Para ir à sanção do prefeito municipal, Acir dos Santos (PSDB), o Acir Filló, a matéria  passará por uma segunda votação na próxima segunda-feira, dia 15, a partir das 18h. (mais…)

Continue lendoCâmara Municipal aprova a LDO de 2014 em primeira discussão