Fabinho promete lutar pela volta da Câmara Municipal para o antigo endereço

Vereador Fabinho (PSDB), anuncia desejo de a Câmara voltar para espaço anteriorUma de suas principais bandeiras políticas na presidência da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos desde janeiro deste ano, o vereador (foto) Luiz Fábio Alves da Silva (PSDB), o Fabinho disse que trabalha com a meta de construir uma sede definitiva para a Casa, de preferência, no mesmo lugar onde até julho do ano passado funcionava o Legislativo, na Avenida D. Pedro II, 130, no centro. Para ele, o assunto vem sendo tratado com muito cuidado com o prefeito municipal, Acir dos Santos (PSDB), o Acir Filló. Além disso, ele conta com a apoio de colegas. (mais…)

Continue lendoFabinho promete lutar pela volta da Câmara Municipal para o antigo endereço

Médicos poderão receber bônus para atuar em postos de saúde

Vereador Tonho recomenda bônus para médicosMédicos que atuam em postos de saúde de Ferraz de Vasconcelos poderão receber uma bonificação mensal de R$1 mil. A criação dessa gratificação foi sugerida a Prefeitura Municipal pelo vereador (foto) Antonio Carlos Alves Correia (PSD), o Tonho, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 24. A bonificação serviria para compensar a defasagem salarial de médicos e, ao mesmo tempo, como uma forma de valorização do trabalho profissional. (mais…)

Continue lendoMédicos poderão receber bônus para atuar em postos de saúde

Quequê comemora a rejeição da PEC da Impunidade

Vereador Quequê festeja derrota da PEC da ImpunidadeA derrubada da chamada PEC da Impunidade por 430 votos favoráveis, 9 contrários e 2 abstenções pela Câmara dos Deputados, na terça-feira, dia 25, está sendo festejada pelo vereador (foto) Clenilson Lima Dias (PSDB), o Quequê. Na semana passada, o legislador ferrazense fez severas críticas a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 37/2011 que retirava o poder de investigação criminal por promotores e procuradores públicos. (mais…)

Continue lendoQuequê comemora a rejeição da PEC da Impunidade