Vereador Edson (3º dir), sec. mun. de Educação de SP, Cesar Calegari (centro) e membros do PSB de FerrazO vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos e da Associação das Câmaras do Alto Tietê (Acat), Edson Elias Khouri (PSB), o Edson Cury (foto-3º dir) participou do 2º Fórum Municipal de Educação e Cultura da Cidade de São Paulo, em 29 de abril, na capital. Na ocasião, acompanhado de membros do diretório local do seu partido, ele manteve contato com o secretário municipal de Educação, Cesar Calegari (foto-centro). (mais…)

Continue lendoEx-presidente prestigia fórum municipal de educação e cultura na capital paulista

Por sugestão de Tonho, feiras livres oferecem banheiros químicos

Vereador Tonho (esq) e o secretário de Agricultura,  Pastor VagnerPor indicação do vereador (foto-esq) Antonio Carlos Alves Correia (PSD), o Tonho, a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento de Ferraz de Vasconcelos está instalando banheiros químicos em 12 feiras livres na cidade. A sugestão de Tonho foi feita, em 22 de abril do corrente. Segundo ele, os equipamentos beneficiam ambos os sexos. (mais…)

Continue lendoPor sugestão de Tonho, feiras livres oferecem banheiros químicos

Quequê pedirá a reforma de escadão no Jardim Castelo

Vereador Quequê pedirá a reforma de escadão no Jardim CasteloO vereador (foto) Clenilson Lima Dias (PSDB), o Quequê, deverá pedir a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos para que faça a reforma de um escadão situado na Rua dos Sabiás, na altura do número 121, no Jardim Castelo. A solicitação em forma de indicação será apresentada na próxima sessão ordinária, na segunda-feira, dia 13, a partir das 18h. (mais…)

Continue lendoQuequê pedirá a reforma de escadão no Jardim Castelo

Membros da CEI do Samu após os depoimentos de testemunhasA coordenadora da área de enfermagem do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Ferraz de Vasconcelos, Paula Alessandra Soares de Brito, prestou depoimento a Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Câmara Municipal (foto) que investiga o suposto escândalo dos dedos de silicone por médicos, na quarta-feira, dia 08. Segundo ela, além de comandar enfermeiros, auxiliares e telefonistas, também faz a digitação da escala de plantões médicos. (mais…)

Continue lendoEnfermeira depõe e diz que então coordenador do Samu tinha aparência de profissional modelo