Quequê pedirá a reforma de escadão no Jardim Castelo

Vereador Quequê pedirá a reforma de escadão no Jardim CasteloO vereador (foto) Clenilson Lima Dias (PSDB), o Quequê, deverá pedir a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos para que faça a reforma de um escadão situado na Rua dos Sabiás, na altura do número 121, no Jardim Castelo. A solicitação em forma de indicação será apresentada na próxima sessão ordinária, na segunda-feira, dia 13, a partir das 18h.

Na prática, a futura obra de manutenção do referido escadão precisa ser feita em caráter urgência. Segundo o vereador, a atual estrutura física já não oferece a menor condição de segurança à circulação de pedestres no local. O pedido para conservação do escadão é uma reivindicação bastante antiga de moradores e de transeuntes de um modo geral.

Para apressar o início da reforma do escadão, Quequê levou os secretários municipais, respectivamente, de Serviços Urbanos, Franco Douglas Lima Dias e de Obras, Antonio Carlos dos Santos Ferreira. A visita ocorreu na última segunda-feira, dia 06. Com isso, os dois representantes do Poder Executivo prometeram providenciar o quanto antes a manutenção do local.

Na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 06, o vereador usou a Tribuna para também antecipar o assunto. Além disso, Quequê destacou o trabalho da administração em relação à iluminação pública, assim como, elogiou a Polícia Militar por desenvolver de maneira exemplar o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), no município. A medida já beneficiou milhares de alunos.