Líder do PSB reitera o pedido para a adoção de bilhete único

AVereador Willians do Gás insiste em bilhete únicossim como fez no mandato anterior, o vereador e líder da bancada do PSB na Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos (foto) Willians Santos, o Willians do Gás, voltou a pedir ao Poder Executivo local a implantação urgente do bilhete único, no município. A atual solicitação ocorreu por meio de indicação apresentada na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 06. (mais…)

Continue lendoLíder do PSB reitera o pedido para a adoção de bilhete único

Petista sugere a criação de vestiário em quadra na Vila Arbame

Vereadora Maria Simplício (PT)Além de pedir a Prefeitura de Municipal de Ferraz de Vasconcelos para realizar a manutenção da quadra de esportes, na Rua Sebastião Fernandes Silva, na Vila Arbame, a vereadora (foto) Maria Simplício Nascimento (PT) sugeriu ainda a instalação de um vestiário no local. A reivindicação da petista em benefício de moradores ocorreu no mês passado. (mais…)

Continue lendoPetista sugere a criação de vestiário em quadra na Vila Arbame

Para vereador, aumento na tarifa de ônibus foi abusivo e vergonhoso

Vereador Luiz Tenório condena aumento na tarifa de ônibusO reajuste na tarifa de ônibus de R$2,80 para R$3,30, em Ferraz de Vasconcelos, continua causando bastante polêmica no meio político e na sociedade local em geral. Autor do discurso mais aguerrido contra o aumento considerado abusivo, mesmo sendo integrante da base governista, o vereador (foto) Luiz Tenório de Melo (PR), classificou de “vergonhosa” a medida autorizada pela Prefeitura Municipal a empresa Radial. O novo valor passou a valer, no domingo, dia 05. (mais…)

Continue lendoPara vereador, aumento na tarifa de ônibus foi abusivo e vergonhoso