Petista sugere a criação de vestiário em quadra na Vila Arbame

Vereadora Maria Simplício (PT)Além de pedir a Prefeitura de Municipal de Ferraz de Vasconcelos para realizar a manutenção da quadra de esportes, na Rua Sebastião Fernandes Silva, na Vila Arbame, a vereadora (foto) Maria Simplício Nascimento (PT) sugeriu ainda a instalação de um vestiário no local. A reivindicação da petista em benefício de moradores ocorreu no mês passado.

Segundo ela, a construção do vestiário poderá contribuir para a implantação de atividades esportivas direcionadas as crianças, jovens e idosos. Por isso, Maria Simplício acredita que o governo municipal deve analisar o seu pedido com bastante atenção. “Na realidade, os munícipes querem a conservação da quadra de esportes e, ao mesmo tempo, a criação do vestiário”, assinala.

A vereadora solicitou também ao Poder Executivo a colocação de uma rotatória no cruzamento das Ruas José Soto Garcia, na altura do número 31 e Leonor Diaferia Magrini (14), na Vila Arbame. A medida objetiva evitar acidentes naquele trecho das duas vias públicas e, com isso, resguardar a integridade física de motoristas e transeuntes.

Ainda no mesmo bairro, Maria Simplício propôs a construção de uma lombada na altura do número 98 da Rua Osvaldo de Freitas, assim como, na Rua Manuel Correia da Silva, 129, porém, no Jardim Yone. Medida semelhante ela indicou para a Avenida dos Autonomistas, 433, na Vila Cristina e a Rua Expedito Francisco da Silva, 84, no Conjunto Residencial Presidente Castelo Branco, próximo ao Centro de Educação Infantil (CEI) Hugo Mazzucca.