Comissão ouve o depoimento de mais três testemunhas do “Caso Samu”

Vereador Roberto de Souza (PMDB), presidente da CEI do SamuA Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos aberta para apurar o suposto esquema na marcação do ponto eletrônico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ouve o depoimento de mais três testemunhas nesta quarta-feira, dia 08. Segundo o presidente da comissão (foto) Roberto Antunes de Souza (PMDB) prestam esclarecimentos às funcionárias do setor de Recursos Humanos (RH) da Prefeitura Municipal, Ariane de Oliveira, às 13h e Sirlei de Souza, às 14h. A comissão completa dois meses de trabalho no próximo dia 12. (mais…)

Continue lendoComissão ouve o depoimento de mais três testemunhas do “Caso Samu”

Vereador Claudio Ramos cobra informação sobre restaurante-escolaA recente transferência de parte da Unidade Básica de Saúde (UBS), na Rua Miguel Dib Jorge, 147, para o prédio onde iria funcionar o Restaurante-Escola Nelson Pires Campos, na Rua do Castelo, no bairro do mesmo nome, em Ferraz de Vasconcelos, motivou o vereador (foto) Claudio Ramos Moreira (PT) a apresentar um  requerimento a Prefeitura Municipal. O questionamento foi aprovado, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 29. (mais…)

Continue lendoVereador Claudio Ramos questiona o destino de verba e de equipamentos de Restaurante-Escola