Vereador sugere o recapeamento em trecho da Avenida XV de Novembro

Vereador Luiz Tenório indica recapeamento da Avenida XV de NovembroO vereador (foto) Luiz Tenório de Melo (PR), o Luiz Tenório, apresentou uma indicação a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 18. No documento, ele pede ao departamento competente da municipalidade para que faça o recapeamento do asfalto na altura do número 1.248, da Avenida XV de Novembro, na Vila Bianchi. (mais…)

Continue lendoVereador sugere o recapeamento em trecho da Avenida XV de Novembro

Eleitores vão às urnas para eleger conselheiros tutelares neste domingo

Os mais de 115 mil eleitores de Ferraz de Vasconcelos estão aptos a votar na escolha dos novos conselheiros tutelares neste domingo, dia 24, das 8h às 17h. O pleito organizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Cmdca) terá 14 candidatos disputando as cinco vagas de titular e de seus respectivos suplentes. Para o presidente da entidade, Francisco Valusterno de Araújo, o Val, está tudo certo para a eleição. Estima-se que mais de sete mil eleitores comparecerão às urnas. (mais…)

Continue lendoEleitores vão às urnas para eleger conselheiros tutelares neste domingo

Jardim Itajuíbe pode ganhar creche municipal ou posto de saúde

Aurelio Alegrete pede creche ou posto de saúde no Jardim ItajuíbeMoradores do Jardim Itajuíbe e de bairros próximos na região da Vila Santa Margarida, em Ferraz de Vasconcelos, podem ter um antigo sonho alcançado. Trata-se da possível construção de um Centro de Educação Infantil (CEI), ou seja, de uma creche municipal ou de uma Unidade Básica da Saúde (UBS). A proposta a administração partiu do vereador (foto) Aurelio Costa de Oliveira (PPS), o Aurelio Alegrete, na segunda-feira, dia 18. (mais…)

Continue lendoJardim Itajuíbe pode ganhar creche municipal ou posto de saúde

Matagal invade praça pública no Conjunto Residencial Presidente Castelo Branco

Ana do PV propõe limpeza de praça no Castelo BrancoO mato que está tomando conta de uma praça pública localizada na Rua Manuel José de Andrade, esquina com a Avenida José do Patrocínio, no Conjunto Residencial Presidente Castelo Branco, em Ferraz de Vasconcelos, poderá ser cortado nos próximos dias pela Prefeitura Municipal. A limpeza do local foi proposta pela vereadora (foto) Ana Acilda Alves da Silva (PV), a Ana do PV, na segunda-feira, dia 18. (mais…)

Continue lendoMatagal invade praça pública no Conjunto Residencial Presidente Castelo Branco