Vereador sugere o recapeamento em trecho da Avenida XV de Novembro

Vereador Luiz Tenório indica recapeamento da Avenida XV de NovembroO vereador (foto) Luiz Tenório de Melo (PR), o Luiz Tenório, apresentou uma indicação a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 18. No documento, ele pede ao departamento competente da municipalidade para que faça o recapeamento do asfalto na altura do número 1.248, da Avenida XV de Novembro, na Vila Bianchi.

Segundo ele, aquele trecho da tradicional via pública local está danificado e, portanto, provocando transtornos a motoristas e pedestres em geral. Serviço semelhante, Luiz Tenório sugeriu para a Rua Manoel de Andrade, entre as Ruas Suzana Arlow e Rafael Anunciato, no Conjunto Residencial Presidente Castelo Branco. A medida também abrange o número 350 a 473 da Rua Rafael Anunciato.

Luiz Tenório solicitou ainda a realização da operação tapa-buraco na altura do número 582 da Rua Suzana Arlow, assim como, no número 15 da Rua Manoel de Andrade. Esses quatro últimos pedidos também são assinados pela vereadora, Ana Acilda Alves da Silva (PV), a Ana do PV, que, há muitos anos reside naquela região da cidade.

Por fim, o parlamentar reivindicou a execução da operação tapa-buraco no número 329 da Rua Nove de Julho, no bairro do mesmo nome e a colocação de lombadas em frente aos números 197 e 237 da Rua Japão, no centro. As ações visam evitar acidentes nos referidos locais.