Em reunião, CEI do Samu decide pedir cópia de perícia técnica à Polícia Civil

Membros da CEI do Samu na primeira reunião de trabalhoEm sua primeira reunião de trabalho (foto), nesta sexta-feira, dia 15, a Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos para apurar suposta denúncia de fraude marcação de ponto eletrônico por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no município, decidiu que vai pedir cópias da perícia técnica dos dedos de silicone e do inquérito a Polícia Civil local. Além disso, a CEI solicitará ainda o prontuário médico, a escala de plantão e a ficha funcional de todos os servidores do Samu, do último ano. Hoje, o órgão dispõe de 63 funcionários. (mais…)

Continue lendoEm reunião, CEI do Samu decide pedir cópia de perícia técnica à Polícia Civil

Flávio do Depósito propõe operação tapa-buraco em bairros da periferia

Flávio do Depósito defende tapa-buraco no Jardim do PapaiBuracos situados na Rua Cleide, no Jardim do Papai, em Ferraz de Vasconcelos podem e devem ser fechados, em breve. A realização da operação tapa-buraco na citada via pública foi solicitada a Prefeitura Municipal pelo vereador (foto) Flavio de Albuquerque Castilho (PSC), o Flávio do Depósito, na segunda-feira, dia 11. (mais…)

Continue lendoFlávio do Depósito propõe operação tapa-buraco em bairros da periferia

Suplente cobra a instalação de lixeira em praça pública no Jardim Figueiredo

Vereador Deí indica lixeira para praça no Jardim FigueiredoEm sua última sessão ordinária, na segunda-feira, dia 18, a partir das 18h, como suplente empossado (foto) Derneval Jardim (PSB), o Deí apresentará uma indicação a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos. No documento, ele pedirá a instalação de uma lixeira na praça pública, na Rua Kiwa Iwata, 406, no Jardim Figueiredo, na região do Parque São Francisco. (mais…)

Continue lendoSuplente cobra a instalação de lixeira em praça pública no Jardim Figueiredo

Vereador pede a pavimentação de rua no Jardim Santa Rosa

Ratinho quer asfalto em rua no Santa RosaTalvez uma das ruas mais esburacadas de Ferraz de Vasconcelos devido ao tráfego intenso, sobretudo, de ônibus, a via pública João Demétrio da Silva, no Jardim Santa Rosa precisa ter a seu asfalto refeito em toda a sua extensão. Para tanto, o vereador (foto) Marcos Antonio Castello (PDT), o Ratinho, pediu a obra a Prefeitura Municipal, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia11. (mais…)

Continue lendoVereador pede a pavimentação de rua no Jardim Santa Rosa