Suplente cobra a instalação de lixeira em praça pública no Jardim Figueiredo

Vereador Deí indica lixeira para praça no Jardim FigueiredoEm sua última sessão ordinária, na segunda-feira, dia 18, a partir das 18h, como suplente empossado (foto) Derneval Jardim (PSB), o Deí apresentará uma indicação a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos. No documento, ele pedirá a instalação de uma lixeira na praça pública, na Rua Kiwa Iwata, 406, no Jardim Figueiredo, na região do Parque São Francisco.

A colocação do equipamento é uma justa reivindicação de moradores, já que, a falta dele está causando enormes transtornos aos munícipes em geral. De acordo com Deí, como o local público não dispõe de uma lixeira usuários acabam jogando dejetos no chão, o que contribui para aumentar a sujeira na referida praça. “É um pedido simples, porém, muito valioso para os moradores”, comenta Deí.

Além disso, o local público encontra-se às escuras, por isso, o vereador também vai solicitar a troca de luminárias a Coordenadoria Técnica de Iluminação Pública (CTIP). Na prática, como a praça pública não possui claridade, marginais aproveitam para assaltos frequentadores. “Os moradores não suportam mais tantos assaltos”, afirma Deí.

Na segunda-feira, o socialista pretende propor ainda a instalação de um redutor de velocidade na altura do número 160 da Rua Márcia Angélica Lopes, também no Jardim Figueiredo. Para ele, a falta de uma lombada está propiciando o abuso por parte de motoristas para aflição de munícipes.