Fabinho destaca a nova versão da Frente Municipal de Trabalho

Fabinho enaltece nova Frente de TrabalhoO presidente da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, vereador (foto) Luiz Fábio Alves da Silva (PSDB), o Fabinho, afirmou que a nova versão da Frente Municipal de Trabalho irá, de fato, atender os munícipes que precisam trabalhar, temporariamente, no município. O texto de autoria do Poder Executivo foi aprovado em segunda e última discussão, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 11. (mais…)

Continue lendoFabinho destaca a nova versão da Frente Municipal de Trabalho

Câmara Municipal abre CEI para apurar supostas irregularidades no Samu

Vereadores aprovam a criação de CEI para investigar o SamuA Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos aprovou um requerimento (foto) pedindo a abertura de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) para apurar supostas irregularidades na marcação de ponto eletrônico por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do município, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 11. O grupo formado por seis vereadores terá um prazo de 90 dias para apresentar o seu relatório conclusivo sobre o escândalo estourado, no domingo, dia 10. (mais…)

Continue lendoCâmara Municipal abre CEI para apurar supostas irregularidades no Samu

Projeto propõe o Dia Municipal das Pessoas com Deficiência

Vereador Pastor Nelson propõe Dia da Pessoa com DeficiênciaPessoas com deficiência deverão ter o Dia Municipal a ser comemorado, anualmente, em 03 de dezembro, em Ferraz de Vasconcelos. A criação da data no município faz parte de um projeto de lei apresentado pelo vereador (foto) José Nelson Ferreira (PRB), o Pastor Nelson, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 11. (mais…)

Continue lendoProjeto propõe o Dia Municipal das Pessoas com Deficiência