Vereador Fabinho (Esq) recebe cópia de programa da Sabesp do engenheiro Eduardo AfonsoA população de baixa renda residente, em Ferraz de Vasconcelos, poderá ser beneficiada, em breve, com o programa Se Liga na Rede, da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). O assunto foi tratado em reunião entre o presidente da Câmara municipal (foto-esq) Luiz Fábio Alves da Silva (PSDB), o Fabinho e o engenheiro Eduardo Camargo Afonso, nesta sexta-feira, dia 08, no Legislativo, no centro. (mais…)

Continue lendoPresidente discute a adesão de Ferraz a programa social que poderá ajudar famílias carentes

Praça da Amizade passa por reforma no Jardim Ferrazense

Praça da Amizade no Jardim FerrazenseAbandonada pelo governo anterior, a Praça da Amizade (foto) situada na Rua d. João VI, no Jardim Ferrazense, na região da Vila Corrêa, em Ferraz de Vasconcelos, acaba de ser revitalizada pela Prefeitura Municipal. A manutenção do local havia sido pedida Leo vereador, Claudio Ramos Moreira (PT), o Claudio Ramos. Aliás, ele visitou o espaço público, na semana passada. (mais…)

Continue lendoPraça da Amizade passa por reforma no Jardim Ferrazense

Vereadores em plenárioO novo Programa Emergencial de Auxílio Desemprego Municipal ou a Frente Municipal de Trabalho de Ferraz de Vasconcelos deverá beneficiar até 400 bolsistas e oferecer um dia para capacitação profissional ou alfabetização. A recriação da Frente Municipal de Trabalho foi aprovada em primeira discussão (foto), na segunda-feira, dia 04. Na próxima sessão ordinária, no dia 11, a partir das 18h, o texto do Poder Executivo será votado em 2º turno e depois vai à sanção do prefeito local. (mais…)

Continue lendoNova Frente de Trabalho atenderá 400 bolsistas e terá curso de qualificação profissional