Comissão decide concentrar seu foco em obras viárias municipais

Membros de comissão ouvem secretário-adjunto (2º dir) falar de obras viárias locaisEm sua primeira reunião de trabalho (foto), na quarta-feira, dia 06, a Comissão de Assuntos Relevantes (CAR) da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos para fazer gestão junto ao governo estadual visando viabilizar a construção de uma alça de acesso do município ao Rodoanel, na região do Cambiri, decidiu mudar o seu foco por entender que o projeto encontra-se em plena execução e, dificilmente, o pleito seria atendido. Neste caso, a comissão lamenta que o governo anterior tenha sido omisso. (mais…)

Continue lendoComissão decide concentrar seu foco em obras viárias municipais

Aurelio Alegrete parabeniza esforço do governo para melhorar a área da Saúde

Aurelio Alegrete elogia ação do governo municipalApesar do caos administrativo que encontrou o atual governo municipal, os sinais de melhorias são visíveis de um modo geral. Na área da Saúde, por exemplo, a Unidade Básica de Saúde (UBS), na Vila São Paulo, já ganhou uma nova cara. A avaliação positiva foi constatada pelo vereador (foto) Aurelio Costa de Oliveira (PPS), o Aurelio Alegrete, em recente visita ao posto. (mais…)

Continue lendoAurelio Alegrete parabeniza esforço do governo para melhorar a área da Saúde

Petista critica a falta de incentivo cultural aos artistas locais

Claudio Ramos pede apoio para artistas locaisA falta de apoio a artistas locais pela Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos foi mencionada pelo vereador (foto) Claudio Ramos Moreira (PT), o Claudio Ramos, na última sessão ordinária, na segunda-feira, dia 04. Segundo o petista, devido à ausência de incentivo mínimo ao segmento, os artistas passam, diariamente, por inúmeras dificuldades para desenvolver o seu trabalho. (mais…)

Continue lendoPetista critica a falta de incentivo cultural aos artistas locais