Atual administração herda dívida consolidada de R$155,5 milhões

• Categoria do post:A-Noticias

Audiência pública das metas fiscaisApesar de a administração anterior viver garantindo que as finanças de Ferraz de Vasconcelos estavam em dia, na prática, não foi isso o que o atual governo municipal acabou herdando no começo deste ano. O fato é que a ex-gestão deixou uma dívida consolidada de R$155,5 milhões. O dado foi divulgado durante (foto) audiência pública das metas fiscais, no tocante, ao terceiro quadrimestre do ano passado, na terça-feira, dia 26, na Câmara Municipal, no centro. (mais…)

Continue lendoAtual administração herda dívida consolidada de R$155,5 milhões

Comissão vai elaborar relatório sobre alça de acesso de Ferraz ao Rodoanel

• Categoria do post:A-Noticias

Luiz Tenório  sugere comissão para brigar pelo acesso de Ferraz ao RodoanelPor iniciativa do vereador (foto) Luiz Tenório de Melo (PR), o Luiz Tenório, a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos aprovou em única discussão o projeto de resolução que dispõe sobre a criação da Comissão de Assuntos Relevantes (CAR) para lutar pela construção de uma alça de acesso do município ao Rodoanel Mário Covas (SP-21), na região do Cambiri. A votação do texto ocorreu, na segunda-feira, dia 25. (mais…)

Continue lendoComissão vai elaborar relatório sobre alça de acesso de Ferraz ao Rodoanel

Cícero do Gás quer transporte exclusivo para pessoas com deficiência e idosos

• Categoria do post:A-Noticias

Cícero do Gás propõe condução especial a pessoas com deficiênciaO transporte de pessoas com deficiência e idosos que não possuem condições financeiras para ir até um hospital para fazer consultas ou exames poderá feito por meio de um veículo exclusivo modelo van, em Feraz de Vasconcelos. A criação deste tipo de condução específica no município foi sugerida a Prefeitura Municipal pelo vereador (foto) Cícero Rodrigues da Silva (PR), o Cícero do Gás. (mais…)

Continue lendoCícero do Gás quer transporte exclusivo para pessoas com deficiência e idosos

Presidente e vereadores prestigiam a visita de deputado estadual a Ferraz

• Categoria do post:A-Noticias

Presidente Fabinho (1º esq) na visita do dep. Fernando Capez (3º esq) na PrefeituraO presidente da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos (foto-1º esq), Luiz Fábio Alves da Silva (PSDB), o Fabinho, prestigiou a visita ao município do deputado estadual, Fernando Capez (PSDB), na segunda-feira, dia 25. O parlamentar paulista esteve na cidade a convite de Fabinho e do assessor de gabinete da Prefeitura Municipal e ex-vereador, José Roberto de Oliveira, o Atalaia. (mais…)

Continue lendoPresidente e vereadores prestigiam a visita de deputado estadual a Ferraz