Luiz Tenório costura emenda para creche comunitária com deputado estadual

• Categoria do post:A-Noticias

Vereador Luiz Tenório (dir) entregando pedido de ajuda ao deputado, André do Prado (PR)Demonstrando que foi eleito, no ano passado, não apenas para tratar de projetos que dependam, meramente, de recursos locais, o vereador Luiz Tenório de Melo (PR), o Luiz Tenório, reuniu-se com o deputado estadual e líder da bancada do Partido de República (PR), André Luiz do Prado, na quarta-feira, dia 20, na Assembleia Legislativa Paulista, na Capital. No encontro, ele sugeriu ao parlamentar a apresentação de uma emenda para a Creche Comunitária Mãe Pobre, no Jardim Pérola. (mais…)

Continue lendoLuiz Tenório costura emenda para creche comunitária com deputado estadual

Valtinho do Ipanema comemora sucesso do1º campeonato de bocha

• Categoria do post:A-Noticias

Vereador Valtinho (1º dir) e demais autoridadesO primeiro campeonato de bocha deste ano acabou no sábado dia 16, no Ginásio Municipal Marcílio Guerra, no centro de Ferraz de Vasconcelos. O evento esportivo organizado pela Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer teve o apoio do vereador (1º dir) Walter Marsal Rosa (PSB), o Valtinho do Ipanema. Ele festeja o resultado. (mais…)

Continue lendoValtinho do Ipanema comemora sucesso do1º campeonato de bocha

Henrique Marques solicita operação tapa-buraco na Vila Corrêa

• Categoria do post:A-Noticias

Henrique MarquesO vereador (foto) Henrique Marques (PPS) está pedindo a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos para que determine em caráter de urgência o seu departamento competente a realizar operação tapa-buraco na Rua Benedito Leite, esquina com a Rua Nilo Peçanha, na Vila Corrêa. A solicitação ocorreu por meio de uma indicação na semana passada. (mais…)

Continue lendoHenrique Marques solicita operação tapa-buraco na Vila Corrêa

Flávio do Depósito homenageia secretário municipal de Serviços Urbanos

• Categoria do post:A-Noticias

Flávio do Depósito reconhece o trabalho de secretárioEm reconhecimento ao esforço do secretário municipal de Serviços Urbanos, Franco Douglas Lima Dias para resolver o mais rápido possível o caos de lixo no início deste ano, o vereador(foto) Flávio de Albuquerque Castilho (PSC), o Flávio do Depósito, decidiu homenageá-lo com uma moção de congratulações. O texto poderá ser votado em única discussão na próxima sessão ordinária, na segunda-feira, dia 25, às 18h. (mais…)

Continue lendoFlávio do Depósito homenageia secretário municipal de Serviços Urbanos