Em reconhecimento ao esforço do secretário municipal de Serviços Urbanos, Franco Douglas Lima Dias para resolver o mais rápido possível o caos de lixo no início deste ano, o vereador(foto) Flávio de Albuquerque Castilho (PSC), o Flávio do Depósito, decidiu homenageá-lo com uma moção de congratulações. O texto poderá ser votado em única discussão na próxima sessão ordinária, na segunda-feira, dia 25, às 18h.
Além disso, Flávio do Depósito afirmou que a modesta homenagem é resultado do fato de o secretário Franco Douglas ter consertado de imediato um buraco na Rua Antonio Massa, 204, no Jardim Melilo e limpado a calçada da Rua Jorge Paz da Cruz, no Jardim Deise. No caso desta última via pública, o matagal na calçada estava colaborando com o surgimento de ratos e escorpiões.
Como consequência, a presença de animais nocivos à saúde colocava em risco a própria integridade física de moradores e transeuntes. “Na realidade, o secretário Franco Douglas tem sido um verdadeiro parceiro em benefício da nossa sociedade em geral. Por isso, ele merece essa simples homenagem”, dispara Flávio do Depósito. Cópia da moção também será enviada ao prefeito, Acir dos Santos (PSDB), o Acir Filló.
Além de homenagear o secretário municipal de Serviços Urbanos, o parlamentar propõe ainda a troca de lâmpadas instaladas em postes defronte aos números 36 e 54 da Rua Rio Claro, no Jardim Maria Cecília. De acordo com Flávio do Depósito, a ausência de iluminação deixa a via pública às escuras, o que facilita a ação de marginais contra a classe trabalhadora.