Henrique Marques solicita operação tapa-buraco na Vila Corrêa

Henrique MarquesO vereador (foto) Henrique Marques (PPS) está pedindo a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos para que determine em caráter de urgência o seu departamento competente a realizar operação tapa-buraco na Rua Benedito Leite, esquina com a Rua Nilo Peçanha, na Vila Corrêa. A solicitação ocorreu por meio de uma indicação na semana passada.

A operação tapa-buraco representa o anseio de moradores, motoristas e pedestres que havia muito tempo reclamam do péssimo estado de conservação porque passa a Rua Benedito Leite. Para Henrique Marques, o trabalho de conserto da buraqueira precisa ser feito o quanto antes pela administração municipal e, com isso, evitar a ocorrência de acidentes no local.

Ele sugeriu ainda a poda de uma árvore situada na altura do número 723 da Rua Jorge Tibiriçá, na Vila Corrêa. Segundo ele, os galhos da planta estão atingindo fios da rede elétrica e de telefonia podendo causar acidentes e, ao mesmo tempo, caindo sobre os telhados de casas. As duas indicações também subscritas pelos vereadores Roberto Antunes de Souza (PMDB) e Clenilson Lima Dias (PSDB), o Quequê.

Henrique Marques quer ainda que o Poder Executivo estude a colocação de um redutor de velocidade na altura do número 580 da Rua José Bonifácio, no mesmo bairro. Para ele, a falta de uma lombada tem contribuído para que motoristas trafeguem em disparada no local. “O redutor de velocidade vai, seguramente, prevenir o risco de um acidente naquele trecho da via pública”, conclui.