Vereador Valtinho do Som comemora 100% de lâmpadas de LED no Jardim Castelo

Com a recente conclusão do processo de substituição das luminárias convencionais por lâmpadas de LED no Jardim Castelo, o vereador Valter da Costa Fernandes (PSD), o Valtinho do Som, comemorou a decisão da prefeita, Priscila Gambale (PSDB) de modernizar todo o sistema de iluminação pública no tradicional bairro da cidade. Para ele, a medida melhora a segurança pública naquela região.

Por isso, além de parabenizar e agradecer em nome dos moradores do Jardim Castelo a chefe do Poder Executivo, Valtinho do Som (foto) também aproveita a ocasião para felicitar o trabalho que vem sendo desenvolvido na cidade pelo secretário municipal de Serviços Urbanos e vereador licenciado, Agílio Nicolas Ribeiro David (PSD). Segundo ele, o titular da pasta realiza um papel atuante em prol da população.

Afinal de contas, o secretário executa com muito dinamismo o projeto Ilumina Ferraz, que, aliás, foi criado exatamente para proporcionar a troca de lâmpadas comuns por de LED. No total, até agora, 23 bairros locais já foram 100% beneficiados, porém, a meta é atingir a cidade inteira. “No fundo, a Prefeitura já substituiu cerca de quatro mil lâmpadas e quer chegar a cinco mil pontos até dezembro”, destacou Valtinho do Som.

Ainda, de acordo com ele, as luminárias de LED têm um consumo menor de energia e uma vida útil muito mais longa. Por isso, as equipes chefiadas pelo secretário Nicolas concentram todos os esforços necessários na expansão dos serviços, ou seja, querem levar mais modernidade e segurança pública para toda a cidade. “Convém destacar que todas as principais ruas e avenidas locais já foram contempladas”, concluiu Valtinho.

Por Pedro Ferreira, em 31/07/2022.