Vereador propõe parada de ônibus no Jardim Helena

Vereador Valtinho do Ipanema pede fim de burcao em avenidaPara beneficiar usuários do transporte coletivo de Ferraz de Vasconcelos, o vereador (foto) Walter Marsal Rosa (PROS), o Valtinho do Ipanema está solicitando a Prefeitura Municipal à instalação de um ponto de ônibus na altura do número 516 da Rua Raimundo Magrini, no Jardim Helena. A reivindicação em prol de passageiros municipais ocorreu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 06.

Além disso, Valtinho do Ipanema indicou para a administração da cidade a limpeza e a capinação da Avenida Luiz Antonio de Paiva começando pela Rua Itaquaquecetuba no sentido Cambiri, no Jardim Ipanema. Para ele, trata-se de um justo pedido de moradores que havia muito tempo cobram uma solução para a falta de manutenção naquela tradicional via pública.

Também para o mesmo bairro, Valtinho do Ipanema sugeriu para o Poder Executivo a reforma de uma valeta localizada entre as duas citadas vias públicas. A medida visa evitar acidentes naquele trecho, tendo em vista, que veículos que por ali trafegam acabam encontrando pela frente um enorme buraco, exatamente, no local da valeta. Por isso, ele espera providências do setor competente da municipalidade.

Finalmente, Valtinho do Ipanema propôs a colocação de duas lombadas na Rua José Moraes Bueno, 162 e de mais dois redutores de velocidade na Rua Jerônimo Ferigato, ambas situadas no Parque São Francisco. Assim como, o último pleito acima, a instalação de lombadas tenta impedir acidentes, já que, motoristas costumam transitar em alta velocidade nas duas vias públicas.

Por Pedro Ferreira.