Vereador propõe parada de ônibus no Jardim Helena

Vereador Valtinho do Ipanema pede fim de burcao em avenidaPara beneficiar usuários do transporte coletivo de Ferraz de Vasconcelos, o vereador (foto) Walter Marsal Rosa (PROS), o Valtinho do Ipanema está solicitando a Prefeitura Municipal à instalação de um ponto de ônibus na altura do número 516 da Rua Raimundo Magrini, no Jardim Helena. A reivindicação em prol de passageiros municipais ocorreu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 06. (mais…)

Continue lendoVereador propõe parada de ônibus no Jardim Helena

Psicólogos querem a redução da jornada de trabalho

Vereador Willians do Gás (centro) lideram movimento favorável a psicólogosPsicólogos que atuam na Rede Municipal de Saúde de Ferraz de Vasconcelos querem a redução de sua jornada de trabalho de 40 para 30 horas semanais sem diminuição de salário. Para tanto, a categoria luta pela aprovação do projeto de lei nº 3.338/2008, do deputado federal, Felipe Bornier (PSD-RJ), em Brasília. Em resposta ao anseio desses profissionais (foto), a Câmara Municipal aprovou em única discussão moção de apoio assinada por todos os vereadores na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 06. (mais…)

Continue lendoPsicólogos querem a redução da jornada de trabalho