Vereador propõe lombada em Rua no Jardim Deyse

Vereador Maicon do CDHU quer limpeza da Avenida José do Patrocínio no Castelo BrancoO trecho da Rua Sebastião Gomes Pereira na altura do número 47, no Jardim Deyse, em Ferraz de Vasconcelos poderá ganhar um redutor de velocidade, em breve. A medida para evitar acidentes naquele local foi proposta a Prefeitura Municipal pelo vereador (foto) Michael Carneiro Aparecido (PRP), o Maicon do CDHU, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 02.

Na indicação, o parlamentar cita que motoristas circulam em alta velocidade e, ao mesmo tempo, acabam colocando a risco a integridade física de crianças, jovens e adultos. O perigo aumenta ainda mais porque vários estudantes costumam passar por aquela via pública para ir à escola e vice-versa.

Além disso, na primeira sessão ordinária de 2015, o vereador Maicon do CDHU também sugeriu para a municipalidade a colocação de uma lombada na altura do número 241 da Rua Xingu, na Vila Santo Antonio. Por sua vez, de acordo com o autor, a instalação do redutor de velocidade precisa ser feita com a máxima urgência, já que, a segurança de moradores e transeuntes está em jogo todos os dias.

Por isso, Maicon do CDHU acredita que tão logo receba as duas indicações de sua autoria a Secretaria Municipal dos Transportes e Mobilidade Urbana vai desenvolver os estudos técnicos necessários para comprovar a real necessidade de implantação dois redutores de velocidade. Afinal, tratam-se de reivindicações importantes em benefício da comunidade em geral.

Por Pedro Ferreira.