Vereador propõe lombada em Rua no Jardim Deyse

• Categoria do post:A-Noticias

Vereador Maicon do CDHU quer limpeza da Avenida José do Patrocínio no Castelo BrancoO trecho da Rua Sebastião Gomes Pereira na altura do número 47, no Jardim Deyse, em Ferraz de Vasconcelos poderá ganhar um redutor de velocidade, em breve. A medida para evitar acidentes naquele local foi proposta a Prefeitura Municipal pelo vereador (foto) Michael Carneiro Aparecido (PRP), o Maicon do CDHU, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 02. (mais…)

Continue lendoVereador propõe lombada em Rua no Jardim Deyse

Fabinho reitera alerta a Prefeitura sobre a CTP Construtora

• Categoria do post:A-Noticias

Vereador Fabinho (PSDB) volta a criticar obras da empreiteira CTP de SuzanoNa primeira sessão ordinária deste ano, na segunda-feira, dia 02, o vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos (foto) Luiz Fábio Alves da Silva (PSDB), o Fabinho, voltou a pedir a atenção redobrada a Municipalidade, no tocante, a péssima qualidade das obras de recapeamento da Avenida Governador Jânio Quadros, no Parque São Francisco (lote 2) e o da Rua José do Patrocínio, no Conjunto Castelo Branco, incluindo a construção de guias a sarjetas pela CTP Construtora, de São Paulo. O primeiro aviso do tucano ocorreu no final de outubro do ano passado. Segundo ele, a empreiteira CTP já tem um histórico negativo na cidade desde 2010. (mais…)

Continue lendoFabinho reitera alerta a Prefeitura sobre a CTP Construtora

Vice-presidente comanda 1ª sessão ordinária de 2015

• Categoria do post:A-Noticias

Vice-presidente, Ratinho (SDD) preside 1ª sessão ordinária de 2015Na impossibilidade da presença do presidente da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, Roberto Antunes de Souza (PMDB) para comandar a primeira sessão ordinária do ano, na segunda-feira, dia 02, por motivo pessoal, coube ao vice-presidente (foto) Marcos Antonio Castello (SDD), o Ratinho, dirigir os trabalhos. Por sua vez, Ratinho, apesar de tratar-se de uma estreia conduziu da melhor maneira possível o expediente. (mais…)

Continue lendoVice-presidente comanda 1ª sessão ordinária de 2015