You are currently viewing Vereador Ni convoca audiência para avaliar cumprimento das metas fiscais

Vereador Ni convoca audiência para avaliar cumprimento das metas fiscais

O presidente da Comissão Permanente de Orçamento, Finanças e Contabilidade (CPOFC) da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, vereador Osni Angelo Pasquarelli (PDT), o Ni (foto), convocou audiência pública presencial e virtual para avaliar o cumprimento das metas fiscais do município no segundo quadrimestre deste ano. A prestação de contas ocorre no próximo dia 28, às 9h, no plenário da Casa.

Além disso, o presidente do colegiado informou que a audiência pública poderá ser assistida on-line (ao vivo) no canal disponível no site oficial do Poder Legislativo ou por intermédio do youtube. Por sua vez, a população e demais interessados poderão realizar questionamentos sobre a prestação de contas das metas fiscais a serem formuladas por comentários (chat) durante a transmissão on-line.

Outra alternativa para participar da audiência pública e, ao mesmo tempo, tirar eventuais dúvidas não devidamente esclarecidas durante a prestação de contas das metas fiscais, no tocante, ao segundo quadrimestre do corrente ano é fazer perguntas posteriores ao pessoal da Secretaria Municipal da Fazenda, isto é, pelo e-SIC da Prefeitura Municipal. O balanço será apresentado pelo titular da pasta, Pedro Paulo Teixeira Júnior.

Já no dia 29, também às 9h, a Comissão Permanente de Saúde, Educação, Cultura, Lazer e Turismo (CPSECLT) promove audiência pública presencial e virtual para verificar a aplicação de recursos destinados à saúde no segundo quadrimestre. Com isso, o público poderá ainda acompanhar ao vivo e efetuar comentários. A reunião será coordenada pelo presidente do colegiado, Alexandro Santos Alves Silva (PSC), o Teteco (foto).

Por Pedro Ferreira, em 22/09/2022.