You are currently viewing Vereador Fábio Wuhalla comemora revitalização de quadra poliesportiva no Jardim Leila

Há muito anos sem passar por um processo de manutenção periódica, a quadra poliesportiva situada no entroncamento das Ruas Iljima e Caetano Rúbio, no Jardim Leila, na região da Vila Santo Antônio, acaba de receber uma completa revitalização pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. A reforma do espaço público atende a uma reivindicação do vereador Fábio Farias de Oliveira (PSL), o Fábio Wuhalla (foto).

Além disso, por sugestão dele apresentada em maio deste ano, finalmente, a quadra que antes só permitia jogos de futebol de salão, passará a possibilitar partidas de basquetebol e de voleibol. De acordo com o parlamentar, essa transformação faz com que, de fato, o local possa ser chamado de quadra poliesportiva. Aliás, para ele, a medida é, na verdade, uma cobrança antiga dos frequentadores.

Em contrapartida, Fábio Wuhalla aproveita para agradecer à Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, comandada por José Batista de Souza e à prefeita da cidade, Priscila Gambale (PSD), por atender a solicitação realizada em nome dos moradores. “Realmente, o pessoal prometeu e cumpriu ao fazer a reforma e, ao mesmo tempo, instalar a cesta de basquete e demarcar e providenciar a rede de voleibol”, diz.

Agora, apesar de totalmente revitalizada, a quadra poliesportiva (foto) vai continuar sem atividades por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), que já matou mais de 410 ferrazenses. Por isso, a expectativa é que o processo de vacinação aconteça com mais rapidez para aí sim a sociedade em geral possa voltar a levar a vida dentro da normalidade.

Por Pedro Ferreira, em 08/07/2021.