Vereador Diretor Everton quer a troca de lâmpada em praça pública na Vila do Americano

Para atender a justa reivindicação dos moradores em geral, o vereador Ewerton Correa Cardoso (Podemos), o Diretor Everton (foto) vai solicitar a troca da lâmpada de um poste situado ao lado da Praça Eugênio Pelegrini, na esquina das Ruas Iljima e João Gaspar Delgado, na Vila do Americano, na região da Vila Santo Antônio. A indicação poderá ser lida na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 26, a partir das 9h.

No documento endereçado à prefeita da cidade, Priscila Gambale (PSD), o parlamentar destaca que como aquele importante espaço público encontra-se às escuras os moradores próximos e transeuntes estão sofrendo a ação de marginais que se aproveitam da falta de iluminação para agir. Por isso, o Diretor Everton acredita que o seu pedido será atendido, em breve.

Além disso, na mesma sessão ordinária, o vereador também vai propor para o setor competente da municipalidade a adequação de uma viela localizada entre a Rua Osmundo Torquato de Paula e a Avenida Rolando Gothard Gustavo Kaesemodel Filho, na Vila São Paulo. De acordo com ele, o local não oferece a estrutura física para que os munícipes possam transitar normalmente.

Ainda, para o vereador, ao fazer o reparo na citada via pública, a administração da cidade vai melhorar as condições necessárias para possibilitar o fluxo diário de pedestres sem nenhum obstáculo de natureza física. Em geral, a população usa a viela como meio de passagem, principalmente, para levar as crianças para a escola situada no bairro.

Por Pedro Ferreira, em 23/04/2021.