Vereador David Júnior decide sugerir operação tapa-buraco no Jardim São João

O vereador David Francisco dos Santos Júnior (PSD), o David Júnior (foto), vai solicitar a execução da operação tapa-buracos em frente ao número 200 da Rua Carlos de Carvalho, no Jardim São João. O pedido em forma de indicação poderá ser lida na próxima sessão ordinária, na  terça-feira, dia 14, a partir das 9h. Depois, a reivindicação deverá ser encaminhada para as providências cabíveis junto ao setor competente da municipalidade.

De acordo com o documento, a existência de buracos está provocando sérios transtornos aos motoristas e pedestres em geral, ou seja, impedindo o fluxo normal de automóveis e a passagem de transeuntes por aquele trecho da citada via pública. Por isso, o parlamentar acredita que o seu pleito será atendido em caráter de urgência pelo pessoal da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.

Além disso, David Júnior também deve sugerir a troca de lâmpadas nas Ruas Raul Guerra (23 e 84), Gabriel Fontana (38), Marcos Ferreira da Cruz (147, 235 e 403), Celso Santana (46, 201 e 250) e Dirceu Ferrari (92,185, 214 e 325), ambas localizadas no mesmo bairro. Para o vereador, as vias públicas mencionadas encontram-se às escuras e, portanto, o povo pede a volta da iluminação pública para manter a sensação de segurança.

David Júnior decidiu cobrar ainda a substituição de luminárias dos postes situados na Rua Antônio Ruvulo, defronte aos números cinco ao 785, no Jardim Nossa Senhora do Caminho. O mesmo tipo de procedimento, o vereador indicou também a Rua das Indústrias na altura dos números 427 e 970, na Vila Loanda. Segundo ele, a falta de iluminação pública contribui para facilitar a ação de marginais.

Por Pedro Ferreira, em 06/06/2022.