Suplente promete contribuir com a área da segurança pública na cidade

Apesar do tempo escasso, o vereador suplente empossado pela primeira vez Wellington Miranda (PSD) pretende dar a sua contribuição, principalmente, na área da segurança pública por ser um especialista na área. O parlamentar assumiu na terça-feira, dia 03, em substituição ao titular do cargo Agílio Nicolas Ribeiro David (Podemos) que pediu licença para cuidar da saúde por nove dias contados a partir da última segunda-feira, dia 02.

Em 2020, Wellington Miranda (foto) disputou a eleição municipal obtendo, na época, 437 votos. Com isso, garantiu a condição de suplente na atual legislatura. Este ano, o vereador preferiu não disputar o pleito por razões pessoais. Além disso, o parlamentar é escrivão de polícia e formado em direito. Após o término do expediente da sessão ordinária, Wellington Miranda usou a tribuna da Casa. Na ocasião, agradeceu primeiramente a Deus e a família, presente na plateia.

O vereador agradeceu ainda Nicolas Ribeiro e o primeiro suplente da legenda David Danilo Ferreira Dias que abriu mão de assumir o cargo por questão pessoal. Por outro lado, como não possui muito tempo, Wellington Miranda afirmou que planeja repassar algumas ideias na área da segurança pública para um colega de Câmara Municipal tirar do papel, em 2025, no entanto, não deu detalhes do que poderá ser proposto. Acrescentou apenas que estaria renovando a esperança para o ano que vem.

Na tribuna, Wellington Miranda parabenizou também a prefeita, Priscila Gambale (Podemos) recém-reeleita para administrar o município nos próximos quatro anos. Ele enalteceu ainda o engajamento político da população e, ao mesmo tempo, defendeu essa participação da comunidade ferrazense para assim alcançar mais qualidade de vida. O vereador é popularmente conhecido na cidade por participar da escola de samba Fanáticos do Iljima, fundada em 2005.

Por Pedro Ferreira, em 04/12/2024.