Ratinho solicita a cobertura em ponto de ônibus no Jardim Angelina

Vereador Marcos Antonio Castello (PDT), o RatinhoO ponto de ônibus nas proximidades da Escola Municipal de Ensino Infantil (Emei) Maurice Bou Assi, na Estrada dos Bandeirantes, no Jardim Angelina, em Ferraz de Vasconcelos poderá ganhar uma cobertura, em breve. A medida para oferecer mais conforto aos usuários foi proposta ao Poder Executivo pelo vereador (foto) Marcos Antonio Castello (PDT), o Ratinho, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 03.

Para Ratinho, a falta da cobertura na parada de ônibus tem provocado muitos transtornos aos passageiros. Por isso, o parlamentar acredita que o seu pedido em benefício de usuários deverá ser atendido pelo governo municipal. “É uma coisa tão simples cobrir um ponto de ônibus e, neste caso, caberá a Prefeitura Municipal providenciar a cobertura o quanto antes”, explica Ratinho.

Já para evitar acidente, ele propôs para a administração local a colocação de uma lombada na altura do número 105 da Rua D. José Gaspar, na Vila Andeyara. De acordo com Ratinho, o risco de acontecer um acidente naquela via pública é ainda maior porque o trecho fica bastante próximo de onde funciona uma escola infantil e de uma creche, além da constante presença de transeuntes.

“Como os nossos motoristas não respeitam o limite de velocidade na Rua D. José Gaspar, assim como, em vias públicas em geral, se faz necessário o poder público instalar redutores de velocidade”, opina Ratinho. A reivindicação para a implantação da lombada atende ao anseio dos próprios moradores de um modo geral.