Prefeito Filló (microfone) diz que cidade cuida do meio ambienteO prefeito de Ferraz de Vasconcelos (foto-microfone) Acir dos Santos (PSDB), o Acir Filló, afirmou que o Poder Executivo vai instalar até mil lixeiras ecológicas nas próximas semanas na região central da cidade. O anúncio ocorreu na 1ª Caminhada Ecológica, em homenagem ao Dia Mundial do Meio Ambiente, nesta quarta-feira, dia 05. Além dele, a passeata reuniu ainda o vice-prefeito, José Izidro Neto (PMDB), o presidente da Câmara Municipal, Luiz Fábio Alves da Silva (PSDB), o Fabinho, o secretário municipal do Verde e Meio Ambiente, Clóvis Caetano da Silva, entre outras, autoridades. (mais…)

Continue lendoFilló anuncia a instalação de mil lixeiras ecológicas na região central da cidade

Ratinho solicita a cobertura em ponto de ônibus no Jardim Angelina

Vereador Marcos Antonio Castello (PDT), o RatinhoO ponto de ônibus nas proximidades da Escola Municipal de Ensino Infantil (Emei) Maurice Bou Assi, na Estrada dos Bandeirantes, no Jardim Angelina, em Ferraz de Vasconcelos poderá ganhar uma cobertura, em breve. A medida para oferecer mais conforto aos usuários foi proposta ao Poder Executivo pelo vereador (foto) Marcos Antonio Castello (PDT), o Ratinho, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 03. (mais…)

Continue lendoRatinho solicita a cobertura em ponto de ônibus no Jardim Angelina

Vereador Luiz Tenório sugere à construção de quadra de areia no Jardim Ione

Vereador Luiz Tenório sugere quadra de areia no Jardim IonePara compensar a desativação da quadra poliesportiva situada na altura do número 2.351 da Avenida XV de Novembro, no Jardim Ione, em Ferraz de Vasconcelos, o vereador (foto) Luiz Tenório de Melo (PR) sugeriu a Prefeitura Municipal à construção de uma quadra de areia no terreno próximo ao antigo espaço esportivo localizado ao lado da Creche Alcides Cardoso. A indicação ocorreu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 03. (mais…)

Continue lendoVereador Luiz Tenório sugere à construção de quadra de areia no Jardim Ione