Prefeito prestigia a 1ª sessão ordinária após recesso

Prefeito Filló (tribuna) fala aos vereadores e munícipesComo fez em fevereiro deste ano, o prefeito de Ferraz de Vasconcelos (tribuna) Acir Filló dos Santos (PSDB), o Acir Filló, voltou a prestigiar a reabertura dos trabalhos legislativos nesse segundo semestre, na segunda-feira, dia 03. Acompanhado do seu vice, José Izidro Neto (PMDB) e de secretários municipais, Acir Filló disse que está preparando o município para o futuro e não pensando somente no momento.

Para tanto, o chefe do Poder Executivo aposta no diálogo franco com a sociedade local e, ao mesmo tempo, na realização de obras estruturantes como, por exemplo, a da alça de acesso e saída ao Rodoanel Leste (SP-21) na região do Cambiri, porém, dentro do território de Suzano. No caso, o município ficará interligado com as principais rodovias do País e o bairro do Cambiri ganhará um polo industrial.

Além disso, Acir Filló destacou como incremento para promover o desenvolvimento da cidade à construção em andamento de uma unidade da Faculdade de Tecnologia (Fatec), no Jardim São João, em parceria com o governo estadual. Para ele, a instalação da Fatec significa a conquista de um verdadeiro sonho, já que, colocará o município na vanguarda do ensino profissionalizante.

A nova estação ferroviária, no centro, em vias de ser inaugurada pelo governador, Geraldo Alckmin (PSDB) também tem a contribuição do governo municipal. “Outra obra fundamental que vai melhorar ainda mais o escoamento da nossa produção industrial e a própria rota de saída e entrada de moradores e visitantes é o corredor metropolitano que ligará Ferraz até Arujá a ser executada pelo Palácio dos Bandeirantes”, diz Filló.

União

Presidente, Roberto de Souza (centro) agradece a presença de prefeitoEm seu breve discurso, o prefeito fez questão de citar a parceria formada com a Câmara Municipal. Segundo ele, os vereadores de um modo geral têm feito um trabalho sério em prol do povo ferrazense. Por isso, ele desejou um segundo semestre muito profícuo a Casa. O presidente do Legislativo (centro) vereador Roberto Antunes de Souza (PMDB), agradeceu a presença de Acir Filló e de sua comitiva de secretários, assim como, de munícipes em geral.

Por Pedro Ferreira.