Corretores são homenageados com moção de aplauso

Vereador Tonho (centro) e os corretores Clóvis (dir) e Osias de OliveiraOs corretores de imóveis de Ferraz de Vasconcelos Clóvis Henrique Pereira Delfino (dir), Osias Ricardo de Oliveira (esq) e Jurandir Alves foram homenageados com uma moção de aplauso pela Câmara Municipal. A votação em única discussão e, por unanimidade, dos textos de reconhecimento ao trabalho dos três profissionais de autoria do vereador (centro) Antonio Carlos Alves Correia (PSD), o Tonho ocorreu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 03. Além de Tonho, mais sete parlamentares também assinaram a moção. (mais…)

Continue lendoCorretores são homenageados com moção de aplauso

Prefeito prestigia a 1ª sessão ordinária após recesso

Prefeito Filló (tribuna) fala aos vereadores e munícipesComo fez em fevereiro deste ano, o prefeito de Ferraz de Vasconcelos (tribuna) Acir Filló dos Santos (PSDB), o Acir Filló, voltou a prestigiar a reabertura dos trabalhos legislativos nesse segundo semestre, na segunda-feira, dia 03. Acompanhado do seu vice, José Izidro Neto (PMDB) e de secretários municipais, Acir Filló disse que está preparando o município para o futuro e não pensando somente no momento. (mais…)

Continue lendoPrefeito prestigia a 1ª sessão ordinária após recesso