You are currently viewing Prefeita, vice-prefeito e vereadores recebem diploma da justiça eleitoral na Câmara Municipal

Prefeita, vice-prefeito e vereadores recebem diploma da justiça eleitoral na Câmara Municipal

A justiça eleitoral de Ferraz de Vasconcelos diplomou a prefeita eleita, Priscila Gambale (PSD), o vice-prefeito, Daniel Balke (MDB) e os 17 vereadores (foto) da legislatura 2021 a 2024. O evento ocorreu nesta sexta-feira, dia 18, na Câmara Municipal, no centro. A solenidade reuniu o deputado estadual, Rodrigo Gambale (PSL) que na ocasião atuou como mestre de cerimônia e o promotor de Justiça, Gustavo José Pedroza Silva.

Presidente do ato, o juiz Fernando Awensztern Pavlovsky (dir) destacou a importância do papel de cada representante do povo nos próximos 4 anos. Além disso, o magistrado alertou sobre a responsabilidade no trato da coisa pública e, ao mesmo tempo, desejou pleno êxito a todos os eleitos no último dia 15 de novembro. O juiz também aproveitou para agradecer o trabalho de servidores da justiça eleitoral local.

Reeleito com a maior votação, com 1.843 sufrágios nas urnas, vereador Flavio Batista de Souza (Podemos), o Inha (foto-esq)) discursou em nome da Casa. Para ele, a população ferrazense pode e deve confiar no trabalho de cada parlamentar em prol da coletividade. Inha acrescentou ainda que a cidade viverá dias melhores, já que a futura gestão vai herdar uma administração enxuta e equilibrada financeiramente.

Já a prefeita eleita, Priscila Gambale (foto) pregou a união de todas as autoridades municipais para promoverem, de fato, o bem-estar da cidade em geral. A futura gestora afirmou também que vai fazer o possível para cumprir o seu programa de governo. Ela agradeceu aos seus apoiadores e destacou o fato de o município ter o privilégio de poder contar com a parceria com o deputado, Rodrigo Gambale.

Por sua vez, o deputado (foto) disse que o povo de Ferraz de Vasconcelos passará a ver a cidade não por meio de manchetes policiais, mas por coisas positivas em todos os segmentos da administração. “Vamos fazer história nessa cidade e, com isso, proporcionar orgulho a toda essa gente trabalhadora e ordeira. Queremos trabalhar duro para honrar o nome da nossa família”, finalizou Rodrigo Gambale.

Por Pedro Ferreira, em 18/12/2020.