Petista solicitará tapa-buraco na periferia da cidade

Para auxiliar a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, o vereador Claudio Ramos Moreira (PT) decidiu sugerir a realização da operação tapa-buraco em diversos bairros da cidade, a sua maioria localizada na periferia. A indicação do petista (foto) poderá ser lida em plenário na próxima sessão ordinária, na segunda-feira, dia 21, a partir das 18h.

Depois, a reivindicação será encaminhada para as providências cabíveis pelo setor competente da municipalidade. Somente no Jardim Rosana, Claudio Ramos pede o fechamento de buracos em 13 vias públicas, entre elas, a Estrada do Cupi, Alfredo Walter Regner, Ignês Corrêa e Antônio Rodrigues.

Já no Jardim Renata o fim da buraqueira foi solicitado para três ruas e no Jardim Angelina a operação tapa-buraco poderá beneficiar o trânsito em quatro passeios públicos. Além disso, os pedidos do vereador petista visam colaborar com os motoristas que trafegam por vias públicas nos Jardins Aires, Santa Rosa e Faleiros, entre outros.

O parlamentar vai aproveitar ainda a ocasião para cobrar o conserto de sarjetões na altura do número 1.532, da Estrada do Cupi, no Jardim Renata, na Rua Ernestina, 321, na Vila São João, na Rua Kazuo Yokomizo, no Jardim Angelina e na Dr. Miguel Vieira da Silva, no Jardim Lourdes. Para ele, os reparos devem ser feitos com urgência.

Por Pedro Ferreira, em 17/05/2018.