Grupo de vereadores busca recursos para Ferraz em Brasília

Com a finalidade de buscar recursos financeiros para Ferraz de Vasconcelos, uma comitiva de vereadores (foto) formada por Renato Ramos de Souza (PPS), o Renatinho Se Ligue, Hodirlei Martins Pereira (PPS), o Mineiro, Agílio Nicolas Ribeiro David (PSB) e Claudio Roberto Squizato (PSB) foi à Brasília, na terça-feira, dia 15. Com isso, depois de dois dias, na capital federal, o grupo manteve contatos e protocolou ofícios na Câmara dos Deputados e em diversas repartições públicas. O comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), Cleverson Ramos também fez parte da caravana. (mais…)

Continue lendoGrupo de vereadores busca recursos para Ferraz em Brasília

Vereador Eliel Fox reivindica a desobstrução de rede de esgoto

Em atendimento ao pedido de moradores, o vereador Eliel de Souza (PR), o Eliel Fox (foto) requereu a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), Divisão Regional de Suzano para que a empresa concessionária faça a desobstrução da rede coletora de esgoto, na Rua Armênia, 1.003, no Jardim Dayse. O requerimento em forma de ofício foi aprovado na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 14. (mais…)

Continue lendoVereador Eliel Fox reivindica a desobstrução de rede de esgoto

Petista solicitará tapa-buraco na periferia da cidade

Para auxiliar a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, o vereador Claudio Ramos Moreira (PT) decidiu sugerir a realização da operação tapa-buraco em diversos bairros da cidade, a sua maioria localizada na periferia. A indicação do petista (foto) poderá ser lida em plenário na próxima sessão ordinária, na segunda-feira, dia 21, a partir das 18h. (mais…)

Continue lendoPetista solicitará tapa-buraco na periferia da cidade