Petista propõe a construção de muro de contenção no Jardim Juliana

Para evitar um possível desmoronamento de um trecho de uma área pública localizada na Rua Pastor Moises Gilli, no Jardim Juliana, o vereador Claudio Ramos Moreira (PT) resolveu cobrar providências a Prefeitura da cidade. Na prática, o petista pede ao setor competente da municipalidade a construção urgente de um muro de contenção.

A reivindicação de Claudio Ramos (dir) foi oficializada por meio de um ofício protocolado na Secretaria Municipal de Obras, na quarta-feira, dia 22. Nele, o parlamentar explica que a instalação do muro de proteção se faz necessário para atender a justa solicitação de moradores próximos. Ainda, de acordo com ele, os habitantes apontam também os riscos iminentes da queda de um poste.

Agora, em razão da gravidade do problema (foto), Claudio Ramos disse que espera por ações concretas da pasta de Obras. Por isso, o parlamentar petista promete continuar cobrando uma resposta junto ao secretário, Antônio Carlos dos Santos Ferreira, o Carlinhos. “Na realidade, como sempre costumo fazer vou insistir para que o projeto da construção do muro de contenção seja elaborado o quanto antes”, avisa.

Além disso, como já está em estudos pela administração da cidade a implantação de uma praça pública no referido terreno, Claudio Ramos acrescentou que o ideal seria o setor responsável pela obra apressar os trâmites burocráticos. Em outro ofício, o vereador solicitou ainda a pasta de Serviços Urbanos a capinação e a limpeza do citado imóvel situado nas imediações da escola do Serviço Social da Indústria (Sesi).

Por Pedro Ferreira, em 24/01/2020.