Pastor Nelson vai propor a pavimentação da Travessa Rosa Fares na Vila Andeyara

Vereador Pastor Nelson (dir) na Travessa Rosa Fares, na Vila AndeyaraPor reivindicação de moradores, o vereador José Nelson Ferreira (PRB), o Pastor Nelson, deverá solicitar a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos a obra de pavimentação da Travessa Rosa Fares, na Vila Andeyara. O pedido em forma de indicação será apresentado na próxima sessão ordinária, no dia 10, às 18h. Na quinta-feira, dia 27, o parlamentar visitou o local (foto-1ºdir) e conversou com alguns habitantes.

Além disso, o Pastor Nelson vai requerer a empresa concessionária Bandeirante à colocação de braços e de luminárias em dois postes recém-instalados na referida via pública. Na realidade, por reclamação do morador, o bancário Paulo Cézar Ferreira, a Bandeirante providenciou os postes, no entanto, fez apenas uma fiação para o desconforto das famílias.

O também morador, o empresário Leandro Sartori afirmou que reside na Travessa Rosa Fares há 25 anos e sempre conviveu com a ausência de iluminação pública no local. Para minimizar o problema, ele destacou que os seus pais são obrigados a improvisar da fachada de sua casa a iluminação. Ainda, segundo ele, a escuridão tem contribuído para facilitar a presença de pessoas estranhas no local.

Travessa Rosa Fares na Vila AndeyaraPara intimidar a ação de marginais na Travessa Rosa Fares (foto), o Pastor Nelson sugeriu para o governo municipal aumentar a ronda ostensiva pela Guarda Civil Municipal (GCM). A recomendação ocorreu na última sessão ordinária, na segunda-feira, dia 24. Agora, o legislador espera as devidas providências por parte da administração local em prol de moradores.