Pastor Nelson vai propor a pavimentação da Travessa Rosa Fares na Vila Andeyara

Vereador Pastor Nelson (dir) na Travessa Rosa Fares, na Vila AndeyaraPor reivindicação de moradores, o vereador José Nelson Ferreira (PRB), o Pastor Nelson, deverá solicitar a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos a obra de pavimentação da Travessa Rosa Fares, na Vila Andeyara. O pedido em forma de indicação será apresentado na próxima sessão ordinária, no dia 10, às 18h. Na quinta-feira, dia 27, o parlamentar visitou o local (foto-1ºdir) e conversou com alguns habitantes. (mais…)

Continue lendoPastor Nelson vai propor a pavimentação da Travessa Rosa Fares na Vila Andeyara

Vereador Roberto de Souza exalta a chegada de grupo atacadistaResponsável pela intermediação da vinda do grupo atacadista Seta para Ferraz de Vasconcelos, o vereador (foto) Roberto Antunes de Souza (PMDB) destaca o fato de os futuros funcionários serem todos moradores na cidade. Segundo ele, com a inauguração do estabelecimento comercial prevista para o segundo semestre deste ano, devem ser contratados 150 trabalhadores locais. A loja está sendo construída na Estrada Stela Mazzucca, 159, na Vila Santa Margarida. (mais…)

Continue lendoRoberto de Souza destaca a contratação de 150 trabalhadores ferrazenses pelo Grupo Seta