Pastor Nelson se reúne com deputados em São Paulo

Consciente de que Ferraz de Vasconcelos precisa do apoio externo para sair da crise financeira, o vereador José Nelson Ferreira (PRB), o Pastor Nelson iniciou a sua maratona de contatos com deputados estaduais do seu partido, no último dia 21. O primeiro encontro ocorreu com o parlamentar Gilmaci Santos (fundo). Na ocasião, o vereador pediu a colaboração política do colega de legenda para o município.

No fundo, o Pastor Nelson quer que o deputado apresente emenda ao orçamento paulista em prol de Ferraz, no entanto, esse tipo de ajuda não pode ser feito agora porque a cidade ainda não possui a sua Certidão Negativa de Débito (CND). Depois de conversar sobre a situação econômica caótica de Ferraz, o vereador falou com o deputado Wellington Moura (esq) que também se prontificou a apoiar demandas locais.

Finalmente, o Pastor Nelson concluiu a sua passagem pela Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) após audiência com o deputado estadual Sebastião Santos (dir-abaixo). Seguindo o exemplo dos colegas acima, ele também hipotecou solidariedade à penúria financeira do município. “Na verdade, são apoios políticos importantes para a nossa cidade superar a falta de verbas”, assinala o vereador.

Como ele pretende tratar sobre o assunto com toda a bancada do partido, o Pastor Nelson mantém o seu esforço para agendar reuniões, em breve, com o líder do PRB na Alesp Milton Vieira com o deputado, Jorge Wilson, o Xerife do Consumidor. Por sua vez, o vereador só lamenta o fato de os deputados estaduais de sua legenda não poderem colaborar com a cidade de maneira imediata.

Por Pedro Ferreira.